PBX-FairPlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    PBX on! ou não?!

    avatar
    error94
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/11/2012

    PBX on! ou não?! Empty PBX on! ou não?!

    Mensagem por error94 Qui Nov 08, 2012 12:03 pm

    Ola, será que alguém poderia me tirar uma duvida?

    Pois bem! O jogo sai ou não sai? Pois ja era para ter sido lançado, pelo que sei!

    Acho que um boa parcela dos jogadores esta esperando pelo mesmo! Sei que devem estar fazendo o melhor para que ele lance, porem poderiam nos dar mais informações, sobre a data correta! Ao em vez de fazer igual a mulher do tempo, dizer apenas previsões(previsões dela estão sempre erradas). lol!

    E quando lançar, jogarei! E pode esperar pelos parabéns (pós lançamento xD) pois deve estar sendo complicado, compreendo!

    ps: Espero a mesma compreensão! Abraço e boa sorte nesta "criação", espero por joga-lo!
    avatar
    error94
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/11/2012

    PBX on! ou não?! Empty Re: PBX on! ou não?!

    Mensagem por error94 Qui Nov 08, 2012 12:14 pm

    error94 escreveu:
    Ola, será que alguém poderia me tirar uma duvida?

    Pois bem! O jogo sai ou não sai? Pois ja era para ter sido lançado, pelo que sei!

    Acho que um boa parcela dos jogadores esta esperando pelo mesmo! Sei que devem estar fazendo o melhor para que ele lance, porem poderiam nos dar mais informações, sobre a data correta! Ao em vez de fazer igual a mulher do tempo, dizer apenas previsões(previsões dela estão sempre erradas). lol!

    E quando lançar, jogarei! E pode esperar pelos parabéns (pós lançamento xD) pois deve estar sendo complicado, compreendo!

    ps: Espero a mesma compreensão! Abraço e boa sorte nesta "criação", espero por joga-lo!

    Desculpa ae galera acabei de dar uma boa olhada no forum! E minhas duvidas foram esclarecidas, perdoe a falta de bom "senso" pois n avia pesquisado antes de reclamar! Espero que de tudo certo! O_O

    "dedicado" cade vc?! xD

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 12:11 pm